Restoration



O Restauration pode ser um programa com um visual feio. Tudo bem. Traz poucas funcionalidades. Concordamos. Mas é muito eficiente na recuperação de arquivos deletados involuntariamente. Levante a mão quem ainda não apagou nenhum arquivo sem querer. Um quadro de diálogo confuso, um dedo rápido, uma falha do sistema... O Restoration soluciona esses pequenos acidentes e traz de volta para você os arquivos eliminados. Recuperação O funcionamento do Restoration é muito simples. Selecione a unidade de disco que deseja analisar em busca dos elementos deletados. Faça buscas gerais ou especifique uma parte do nome de um arquivo específico. Restoration vasculha a unidade selecionada e lista os elementos encontrados. Marque os que vai recuperar e copie para a pasta que quiser. Prático, grátis e muito fácil de usar.


Senha para descompactar: viciadosporhackers



Compartilhar Google Plus

Autor Alison Maia

Viciados Por Hackers "VPH" foi criado em Janeiro de 2011 por Alison Maia com intuito de oferecer o mundo hacker para seus seguidores.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentario não será disponibilizado imediatamente, pois passará por uma moderação a fim de evitarmos atos de vandalismo. Esta moderação pode demorar devido a quantidade de comentários ou prioridades da equipe.


Mesmo depois de aprovado e publicado, ele poderá ser excluído a qualquer momento em caso de solicitação.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

VOTE NO PORTAL